terça-feira, 2 de março de 2010

Nem esperava...

....mas, precisava, e muito, de palavras de carinho.

Às vezes, a gente simplesmente sabe que 'hoje não é um bom dia'. Isso vem antes mesmo antes de sair de casa. Talvez, impulsionada pela ideia do início do meu inferno astral, já fui dormir ontem contrariada com o que estaria por vir. Como se eu soubesse!

A sensação de que qualquer coisa me irritaria, choraria por nada (ou por tudo) tomou conta de mim desde cedo. Sentimentos de angústia e de desesperança insistiam em me testar hoje.

Mas, tive belas surpresas em palavras escritas e ditas, em gestos e olhares que fizeram do meu dia exatamente o oposto do que eu esperava - mesmo sem querer, e já me conformava.

Impressionante como o bem-querer faz bem e é capaz de revolucionar! Estou agradecida!

Que os dias do meu inferno astral sejam tão divinos como hoje!

Nenhum comentário: